Cabana na Floresta

Oiie galera!!!:wave::blush:Tudo bem?:fallen_leaf:
Em 2022 tive a oportunidade de estudar 5 meses em um curso de modelagem, onde pude aprimorar o que eu tinha aprendido nas “Quarentenas Blender” e aprender um pouco mais​:pray::blush::fallen_leaf:
Esse foi o resultado final do principal projeto do curso​:slightly_smiling_face::fallen_leaf: Levei 3 meses para terminar…:sweat_smile:
Ainda não está 100% do jeito que eu queria…mas não consigo mexer mais na cena devido a travamentos do meu notebook😕
Foi inspirada em uma arte do Guilherme Freitas, a “Vila de Rüjens Brüjens”, feita por ele durante uma live lá no canal Brush Rush​:blue_heart::sparkles: :fallen_leaf:
A ideia era fazer a vila inteira…mas por causa dos problemas com o notebook não consegui…Mas ainda quero voltar prá terminar ela quando eu tiver oportunidade​:pray::blush::fallen_leaf:
Esse foi um projeto realizado com a mentoria dos professores André Bales e Luiz Kowalsk da Crazy Pixel School:blue_heart:
Mais sobre esse projeto em Behance :blush:
Muito obrigada por ver meu trabalho!!!:pray::raised_hands::orange_heart::fallen_leaf:

3 Likes