Oiie galera!!!Tudo bem?
Essa arte marcou o início de uma nova jornada minha por esse Mundo da Arte:blush:Foi meu primeiro projeto 3D sendo aluna da Escola de Artes Revolution
Esse projeto é o resultado de um exercício proposto no curso “Formação Profissional em 3D com Blender” da Escola Revolution com a finalidade de colocar em prática todos os conhecimentos aprendidos durante os Módulos 01, 02 e 03.
Durante a produção desse projeto pude experimentar e aprender muita coisa interessante. Além disso, enfrentei alguns dos meus maiores “medos” no mundo 3D, sendo a criação de materiais procedurais e de iluminação de cena os principais deles.
Durante o processo de criação dessa arte, pude contar com a ajuda do professor Ivan e dos professores monitores “And” ,“Bea” e “Mi”, o que tornou a experiência muito mais legal!!!
Mais informações sobre esse projeto em Behance
Muito obrigada por ver meu trabalho!!!
7 Likes
Nice work! This is an international forum though - please post in English from now on.
1 Like
Hello:wave:How are you?Thank you very much!!!I’m glad you liked my work!!!Oh, I understand, okay!!!I’ll post in English then! Sorry!!!I don’t know English very well…but…I’ll use Google Translate for the texts in the next posts…
1 Like
Que lindo!! Bom trabalho!!